Livro Planejamento Financeiro Pessoal

Este livro aborda o tema do Planejamento Financeiro Pessoal, importante processo de formulação de estratégias para auxiliar as pessoas a gerenciar suas finanças para atingir os objetivos de vida, no curto, médio e longo prazo. Os capítulos são organizados de forma a abranger todos os componentes de um planejamento financeiro, e aborda conceitos sobre gestão financeira, investimentos, planejamento da aposentadoria, gestão de riscos e seguros, tributos sobre rendimentos e investimentos e sucessão patrimonial, além de apresentar o planejamento financeiro integrado, com conceitos e definições sobre o assunto, incluindo o papel do planejador financeiro, o processo de planejamento financeiro, e a Certificação CFP® (Certified Financial Planner), entre outros.

Baixe o livro completo

Open 7 days INFO
Our Young Pre classroom is for ages. This age group is working
BELL SCHEDULE
Here is always singing new songs and expressing new ideas he learned at school.
Educação Financeira na Escola
2017-03-13T11:54:16-03:00
Here is always singing new songs and expressing new ideas he learned at school.
Educação Financeira na Escola